Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Fevereiro 09, 2010, 03:01:54

Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: [VÍDEO] Fingaspektakel #3 - Principal campeonato da Áustria
Mike Schneider Signature Ramp

CONFIRA

http://www.fingerboardbrasil.com

+  fingerboardbrasil/forum
|-+  Fingerboard
| |-+  Cena Fingerboard
| | |-+  WoW Fingerboard - news
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: WoW Fingerboard - news  (Lida 1577 vezes)
Guilherme Osiecki
Membro ABF
Newbie

wowfingerboard@hotmail.com
Ver Perfil
« em: Agosto 19, 2009, 02:10:27 »

Finalmente uma atualização... mais também se preparem para ler ! hehe
Bom vamos lá... Pra quem não sabe a marca surgiu em Abril deste ano... Teve faze de teste sobre os materiais, moldes e tudo mais e aos poucos ta ganhando seu espaço pela, digamos, "boa repercução"...

DECKS E GRÁFICOS:
Bom eles são feitos com 4 lâminas de madeira. Não possui uma sequencia de montagem, a princípio uso 3 claras e uma escura ou tingida. As vezes 2 claras 2 escuras, ou 2 claras 1 escura e 1 tingida... Vai da hora de escolher as laminas, mais logo logo terá alguma forma padrão (ou não hehehe). Dois moldes, regular (W1) e hard core(W2), furação para trucks tech deck já que a maioria tem acesso a estes trucks por aqui e um tamanho de 28x98mm, desta forma não sendo tão pequeno e nem tão grande. Acabamento em verniz de alto brilho e resistência. Gráficos impressos em folha adesiva com cores bem vivas, dessa forma dando um design muito legal ao deck. ( Podem ter acesso a fotos para ter melhor noção de acabamento, kiks e concaves no site da WoW ).

TEAM:
No antigo fórum rolou um tryout para selecionar atletas para o time... A maioria já ta por dentro do assunto mesmo sem ter sido oficialmente divulgado por aqui.. então lá vai os nomes que completam o team.

Bruno Vasconcelos - São Paulo SP
Guilherme Osiecki - Curitiba PR
Hugo Serra - São Paulo SP
Jonas " Java " - São Paulo SP
Julio Raphael - São Paulo SP

Cada membro do team tem seu pró model, segue abaixo os gráficos do team. Lembrando que alguns ainda serão atualizados e outros substituídos, da mesma forma outros gráficos que a marca tem a disposição do público. ( Logo gráficos novos e bem foooda ! hehehe )

Hugo Serra / Java / Gui Osiecki / Bruno / Julio

VENDA DE DECKS:
Não estou pegando mais encomendas já que ainda tenho bastante trabalho pela frente e meio que tomei uns "bolo", mais isso não vem ao acaso agora... Desta forma os decks poderão ser comprados através da X-fingersstore. (http://x-fingersstore.com) Semana que vem estarei enviando alguns decks para o João por a venda na webshop, todos com os gráficos do team e mais pra frente quando rolar os novos gráficos ou até mesmo alguma edição especial (suspense hehehe). O preço não foi definido por ele, então resta esperar sair por lá para ter real noção de quanto vai custar.

SITE DA WOW:
Bom ele tá bem incompleto, sem pé e cabeça aparentemente... Ando sem tempo de dar uma geral por lá, então quanto ao site vou ficar devendo um pouco mais ele já está no ar. ( http://wowfingerboard.tk ) Esse site com certeza é o provisório, apenas para mostrar um pouco sobre a marca... Assim que eu conseguir criar o layout do novo site e por no ar estarei comunicando todos por aqui e inaugurando oficialmente a wow quando eu também conseguir ter um bom estoque, tanto para abastecer lojas ou eu mesmo vender... =P

CAMISETAS:
Conversei com o team sobre e já está definida também... Algumas pessoas já viram o modelo e acredito que a galera vai curtir... Ainda não mandei fazer pela falta de grana, mais logo logo se deus quiser vai rolar a disposição da galera. Lembrando que terá dos tamanhos M, G e GG, (P, PP e EGG por encomenda se for possível pegar numeros pequenos onde eu vou mandar fazer... ), serão padrão PRETA com estampa BRANCA e vice versa.

Bom, no mais acho que é isso. Aos poucos estou me arrumando aqui com as coisas, pois realmente da um trabalho muito grande cuidar de tudo, muito maior do que eu imaginava... Então tenho que ser paciente e espero que todos me compreendam. No mais é isso ae !

Valew pela atenção ( e um valew + ) pelo apoio que venho recebendo de determinadas pessoas pra tocar em frente a marca. Bom é isso ae entao...
Boas sessions a todos!
Vlw !!!

« Última modificação: Agosto 19, 2009, 02:21:20 por Guilherme Osiecki » Registado

Java
Membro ABF
Newbie

Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Agosto 19, 2009, 02:25:11 »

Aí sim Guilherme !

Correndo atrás dos esquemas e tudo mais, se esforçando pra caramba pra fazer um trampo ficar mais daora do que está, foda mesmo. E esses decks ? tesão mesmo man.

Parabéns véii

Wow Represents.
Registado

| http://oinkfingerdecks.blogspot.com/ |
| Dark Hole Bushings and Washers |
| Fingerboard Zine | www.fbzine.tk |
| http://youtube.com/ninojonas111 |
| www.flickr.com/Javally|
João
Newbie
*

www.x-fingersstore.com

jl_floripa@hotmail.com
Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Agosto 19, 2009, 02:29:36 »

babem , eu tenho um deck exclusivo , two tones , feito apenas pra mim !oiaheoheohaohioeaoiaeoiae
brincadeiras a parte ,parabéns mesmo gui , sempre correndo atrás das paradas pra aumentar e melhorar a wow !
Registado

vitor.finger
Newbie
*

Vítor Rocato

vitinho_vi_sk8@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Agosto 19, 2009, 02:38:23 »

é, to vendo que agora o negocio vai crescer, spero que dê certo e logo mais vo querer um deck desses
Registado

EEEEITA PORRA!

esse cano duplo, delícia.
AEUAHEAUEHAUEAHUEA
ceva
Newbie
*

WASSUP?

Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 19, 2009, 02:54:27 »

issae, responsa o trampo!
Registado

arthurduarte
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Agosto 19, 2009, 04:16:39 »

Bom trabalho  Sorridente
Registado

murili.M
Newbie
*

Dirty's Fingers CreW

murili.M@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #6 em: Agosto 19, 2009, 06:32:12 »

Não vejo a hora das camisa sair :d
Registado

tem que manda uns HELL FLIP na biblia HAEUHEAUHEAUAEH
destevespeed
Membro ABF
Newbie

Ver Perfil E-mail
« Responder #7 em: Agosto 19, 2009, 08:27:51 »

irado o trampo

o deck do serra ficou foda!

abraços
Registado

downhill speed Vista Chinesa - RJ http://www.youtube.com/watch?v=Xe2Uvxh92JA
Guilherme Osiecki
Membro ABF
Newbie

wowfingerboard@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 19, 2009, 10:57:24 »

Vlw a todos que viram a postagem e principalmente comentaram sobre qualquer coisa... hehe
(mente de publicitario mode on) preciso de comentarios e sugestoes sobre tudo sempre... hehehe quanto mais comentarios sobre melhor para eu poder aperfeiçoar cada vez mais meu trabalho (mente de publicitario off )

a principio... daki alguns dias vou começar a fazer um trabalho da faculdade sobre a criação de uma marca, administração dela, público e o produto... meu trabalho será em cima da WoW ! =)

se rolar certinho o resultado eu coloco aqui. É isso ae vlw.
Registado

paco terra
Newbie
*

SE LIGA SE LIGA!

paco.terra@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #9 em: Agosto 20, 2009, 10:11:25 »

wowwwwwwwww,agora vc deu sim um grande passo com a marca,tomara que continue sempre assim,melhorando e melhorando vlw!
Registado
Léo Falcão
Newbie
*

leonardofalcao_skateboard@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 20, 2009, 12:51:15 »

aeeh mano, produtos perfeitos, continue assim e sempre correndo atraz pra cada vez crescer mais..
parabens aeeh gui
Registado
Vinícius /+/
Newbie
*

/+/ O sentimento não pode parar /+/

Ver Perfil E-mail
« Responder #11 em: Agosto 23, 2009, 11:28:37 »

esses graficos são fodas.. psicodélicos, louco! foda.
Registado

/+/ Vasco da Gama: Tristeza é saber que um dia fecharei os olhos e não poderei vê-lo jogar /+/
ian_ogp
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #12 em: Agosto 23, 2009, 06:27:34 »

wow crescendo em gui, parabens ae man
Registado
luks.BA
Newbie
*

Pense por si mesmo, use o cérebro!

Ver Perfil