Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 06, 2010, 08:17:39

Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Notícias: REINALDO CAMPEÃO BRASILEIRO DE FINGERBOARD 2010

CONFIRA

http://www.fingerboardbrasil.com

+  fingerboardbrasil/forum
|-+  Fingerboard
| |-+  Cena Fingerboard
| | |-+  WoW Fingerboard ( INAUGURADA OFICIALMENTE )
Páginas: [1] 2 Imprimir
Autor Tópico: WoW Fingerboard ( INAUGURADA OFICIALMENTE )  (Lida 2534 vezes)
Guilherme Osiecki
Global Moderator
Newbie

wowfingerboard@hotmail.com
Ver Perfil WWW
« em: Outubro 26, 2009, 11:05:05 »

Salve galera, então preparem-se para ler novamente... É, eu fico uma cara sem postar news mais quando dou um post realmente é pra ler e acabar com todas as dúvidas (ou quase todas)... hehe

Primeiro comunicado é que a WoW está sendo inaugurada OFICIALMENTE ! =)
E as vendas serão feitas aqui pelo fórum ainda esta semana, então preparem os cofrinhos ! hehehe

O que vai rolar nessas news ?
- Site novo da Wow
- Camisetas
- Novo molde
- Novos gráficos
- Primeira edição especial
- Tapes

Então vamos lá...

NOVO SITE
Demorou mais saiu, finalmente... Quem tiver interesse em dar uma olhada fique a vontade... O link é:  http://wowfingerboards.cjb.net  Agora sim, ta pronto de vez ! Bom quase hehe, na real falta algumas fotos e ajustes mais com o tempo vou atualizando, e claro um top banner na página inicial qual eu to com muita preguiça de fazer ! Corri bastante pra sair isso tudo o mais rápido possível ! Espero que gostem... Então, no site rola meio que geral sobre a marca e tudo mais... Sobre os produtos em geral como neste tópico, algumas novidades quando tiver, mais que será divulgado por aqui também...Rola sobre o time, e também tem uma página de contato... Mais certeza que será mais usada pra quem não tem acesso ao fórum ou que seja de outro país como ja estava rolando no site antigo, inacabado, sem pé e cabeça... Tipo não é aquele site nossa pqp que site foooooda ! Mais também não é aquela coisa tosquinha... É algo que não sei explicar direito, com o mesmo objetivo de sempre, divulgar a marca em si... Se alguém tiver algum problema em entrar nele por ser automaticamente direcionado a outra página (cjb.net mais melhor de bom do que .tk... hehe) é só clicar no lado direito superior em "SKIP THIS AD >"...

CAMISETAS

Pro primeiro modelo eu fiquei bem satisfeito, tinha feito um outro mais de última hora acabei trocando. Foi definido com o time, então mandei rodar o material e o resultado foi este:

Todas as camisetas são pretas com estampa apenas na frente. Em tamanhos P, M, G e GG, feitas em fio 30 e estampadas com serigrafia. Não tem risco de encolher, e em relação a estampa não desbota, já lavei a minha algumas vezes... Sobre o "circulo" em torno da estampa na segunda foto é pq eu fui dar um rolê de skate e tals ae fiquei suadão, e acabei tirando a foto depois pela correia, aih ja viu neh? hehehe mais não se preocupem que não posui nenhum tipo de mancha.

Dimenções das camisetas:

P: Ombros 45cm x 65 cm
M: Ombros 50 cm x 70 cm
G: Ombros 60 cm x 70 cm
GG: Ombros 65 cm x 95 cm

O preço será de R$: 25,00 + Frete por PAC ou SEDEX.

NOVO MOLDE.

Bom, sempre curti decks mais finos e tals, mais como a galera pede mais largo e maior, achei por bem e claro, melhor pra atender geral dar um UP nos molde... Nova dimensão agora é de 29mm x 100mm e os kiks menores ( A partir da próxima pancada hehehe ). Não vai rolar mais molde HC ou REGULAR. Pow Gui, mais pq não ? então, testes e testes, tinha gente que axava regular baixinho, outras pessoas citavam o hc ser meio alto... então ta mais alto que regular e mais baixo que hc. Se rolar alguma pira eu faço algumas edições com hc e regular... Nada confirmado, vamos ver com o decorrer do tempo... Molde fixo e padrão agora, espero que a galera curta assim como eu curti. Pra complementar sobre o novo molde, agora também ta rolando prença é hidráulica, com isso o deck fica muito mais sólido e definido... Em fim fotos do meu setup mais antiguinho pra ter uma idéia antes do up final.

NOVOS GRÁFICOS
O trampo rolou legal aqui da pra ver pela atualização né ? hehehe Então, alguns gráficos foram substituídos, tanto da marca como do time, alguns outros continuam e agora sem previsão para novas atualizações gráficas. O que vai rolar bastante é a produção dos decks (claro tudo no seu tempo e de acordo com o meu tempo, já que faço faculdade e trampo), alguns vão ser digamos, mais fáceis de encontrar, outros serão mais difícil, mais se rolar vou manter produção padrão em escala pra uma mesma quantidade. Modelos como Rat e Pac man X serão dois gráficos que vão rolar também que são dos antigos, porém acredito eu que em menor número, como falei, vou tentar fazer uma linhagem padrão de todos assim sempre vai rolar espero eu... hehehe

Gráficos

PRIMEIRA EDIÇÃO ESPECIAL
É isso ae, galera ja ta meio por dentro mais não custa falar sobre a edição que foi nomeada como "PLYCUT"...Pq "PLYCUT" ? Pelo fato das lâminas serem cortadas e coladas formando cada desenho por mais simples que seja... Cada deck desse deu um trampo do KCT pra fazer, por isso que é edição especial... hehe Dependendo de como for, e se eu tiver um empenho faço mais alguns... Mais isso é pra se pensar mais pra frente. Mesmo esquema de antes 4 plys, marfim e imbuia, to pensando em lançar com 5 plys também, o que é pra se pensar depois. Decks são limitados então quando tiver a venda corram e garantam antes que acabe ! hehehe Sobre o preço é o mesmo que decks normais... R$:18,00 + frete por PAC ou SEDEX.

TAPES
Acredito que era o que a galera mais estava esperando... Então, ainda não posso falar muito sobre as vendas até pq tinha uma review ae que não rolou, então decidi por bem tomar a iniciativa de enviar para uma pessoa determinada por mim para fazer uma review detalhada pra ver qual vai ser. Já adiantando nada certo de vendas, antes disso preciso de uma review boa, e como todos sabem, se rolar uma review positiva vai ter a venda em breve, caso contrário não sei oq vou fazer com elas, e não adianta entupir de PM pedindo... hehe

O tamanho é próximo de uma Rip Tape Uncut. Já sua expessura é de aproximaamente de 1,2mm. Seus poros são mais fechados e ela é propriamente adesivada de fábrica, só destacar, cortar, colar no setup e ir pro rolê. Comparando com outras tapes o resultado é o seguinte.

WoW Tape / Rip Tape / Downtown Tape.

WoW Tape / Rip Tape / Downtown Tape

Bom, se eu me lembrar de alguma coisa se eu esqueci depois dou um EDIT aew... Espero que tenham gostados das news e do material atualizado. E fica um agradecimento especial a todos que sempre me apoiaram e me deram aquela força pra continuar em frente mesmo quando rola aquela hora de desmotivação... hehe No mais é isso ae. Valew pela atenção e espaço... Boas sessions a todos !

Registado

paco terra
Newbie
*

SE LIGA SE LIGA!

paco.terra@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #1 em: Outubro 26, 2009, 11:30:38 »

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
DECK FODA
TAPE FODA
CAMISA FODA
SITE FODA
GRAFICOS FODAS,É ISSO AI MANO EVOLUÇAO ATRAS DE EVOLUÇAO!
JA TOU PREPARANDO MEU PORQUINHO QUE VOU COMPRAR UMAS COISAS!

VALEU GUILHERME É NÓIS!
Registado
ipkiss
Newbie
*

hã ?

Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 26, 2009, 11:39:47 »

parabens guilherme, seu trabalho ta dando muitos resultados positivos, parabens mesmo !
Registado

duan
Newbie
*

fucking rebolation!

msn@duanceola.zzn.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Outubro 27, 2009, 01:15:46 »

ja tenho os meus!
Registado

|WoW Fingerboard Team Rider|
joones
Newbie
*

keep it G

joaat_sr@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #4 em: Outubro 27, 2009, 01:24:20 »

nossssa vou querer algumas tapes mano! tao fodas, menores que dt..
Registado

Arthur Soares
Newbie
*

tulisoares@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 27, 2009, 01:28:22 »

Linda a tape gui vo pega quando dé!
Registado

Nao de risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.
Krlos Andrade
Newbie
*

duders_10@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #6 em: Outubro 27, 2009, 02:02:08 »

muito massa a camiseta, os decks, e tudo mais....
Parabens Guilherme pelo ótimo trabalho!...
to loco para colocar minhas mãos em um deck desses...
abraço Wink

EVOLUÇÃO: Processo de transformação em que certas características ou elementos simples ou indistintos se tornam aos poucos mais complexos ou mais pronunciados; desenvolvimento.
Segundo o darwinismo, é o processo que, ao longo de sucessivas gerações, leva à diferenciação das espécies, determinado por mutações genéticas e por seleção natural... PlYCUT = É a diferenciação da espécie... Wink
« Última modificação: Outubro 27, 2009, 02:45:13 por Krlos Andrade » Registado

"O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte."
Mahatma Gandhi
Jader
Global Moderator
Newbie

Hang Up Kills

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Outubro 27, 2009, 02:12:30 »

xarooooooooooooope!!! muito foda tudo!!!  esses shapes plycut ficaram muito bonitos mesmo!!!! as camisetas tb, curti a arte!!!!! ficou tudo muito foda mesmo Gui, ta de parabens MESSSSSSSSSMO hahaadahahf
Registado

cupim
Membro ABF
Newbie

cupim_love_@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #8 em: Outubro 27, 2009, 02:30:43 »

macacos me mordam!

q foda cara, parabéns ae pelo trampo e q tudo de muito certo daki pra frente mais doq ja ta dando certo.

(obs:se precisar de um atleta esforçado e razoavelmente bom para o time eu me candidato!) aehauehuaeae
Registado

dark hole bushings+dedoduro fingerboard decks+faped kilah
http://www.youtube.com/user/agigobo
GabrielMaciel PDF
Newbie
*

gabrielmaciel_@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #9 em: Outubro 27, 2009, 02:45:13 »

Parabéns aee man,muito fóda as coisas...Gostei DEMAISS
Trampo muito fóda

Parabéns aí, mostrou bastante o esforo e a dedicação
Continua assim,PARABENS !

Valeu
Registado

Java
Membro ABF
Newbie
On-Line On-Line

Ver Perfil E-mail
« Responder #10 em: Outubro 27, 2009, 02:55:16 »

Agora sim manooww, tudo muito lindo, a Wow tá foda demais, parabéns aee !
Registado

Java's Concrete !!! Oink Trucks Nigga !

| http://youtube.com/ninojonas111 || http://youtube.com/ninojonas111 |
LucasRodrigues
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #11 em: Outubro 27, 2009, 08:29:38 »

parabéns cara tudo com um nível altíssimo, mais umas ótima marca no mercado
boa sorte nas vendes e na marca
quando eu tiver dinheiro...
Registado

murili.M
Newbie
*

Dirty's Fingers CreW

murili.M@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« Responder #12 em: Outubro 27, 2009, 08:39:25 »

Parabéns gui Grin
produtos tao foda
Registado

tem que manda uns HELL FLIP na biblia HAEUHEAUHEAUAEH
Léo Falcão
Newbie
*

leonardofalcao_skateboard@hotmail.com
Ver Perfil
« Responder #13 em: Outubro 27, 2009, 08:48:23 »

Da Hora mesmo Mano
Registado
mendingo
Newbie
*

jp_martinsoliveira@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #14 em: Outubro 27, 2009, 08:57:07 »

Velhoo sem palavras , tudo muito lokoo, fodão esses decks ae, cara quando a pessoa é esforçada que nem voce não tem como não dar certo, parabens aee mulek.
Registado

Tentar e errar, mas não desistir de tentar. João Pedro Martins Oliveira (Mendingo)
Páginas: [1] 2 Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão